segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Acabe com os Furinhos - Conheça os chás que ajudam a combater a celulite

Com o verão batendo na nossa porta, a ideia é curtir a praia sem a preocupação com os furinhos indesejáveis. Os chás associado a uma dieta balanceada e um plano de atividade física, ajudam você a vencer a guerra contra as temidas celulites. 

Chá de Salsaparrilha: Com propriedades antiinflamatórias, essa erva é conhecida pelo seu poder diurético e desintoxicante, uma vez que ajuda na quebra de moléculas de gordura, amenozando o inchaço e eliminando as toxinas do corpo.

Chá de Sálvia: Possui ação antiinflamatória, antioxidante e ajuda na digestão, o que também esta relacionado à celulite. O bom funcionamento do traro digestório auxilia o organismo a funcionar de forma eficiente e eliminar as toxinas de forma mais fácil.

Chá Verde: A Camellia sinesis age diretamente na circulação do sangue e contém diferentes tipos de polifenóis, que auxiliam na diminuição das inflamações das células, típico sintoma da celulite. Apenas evite tomar chá verde logo após as refeições como almoço e jantar, pois suas subtâncias podem dificultar a absorção de vitaminas e minerais como ferro, por exemplo.

Chá de Dente de Leão: Além da erva ser diurética, antiinflamatória e antioxidante, ela contribui para o bom funcionamento do intestino, favorecendo a beleza da pele e combatendo ao inchaço.

Chá de Alecrim: Possui alto nível de propriedades antioxidantes, que combatem aos radicais livres do organismo, impedindo o envelhecimento precoce da pele. Sem contar que a erva atinge a circulação sanguínea, favorece o funcionamento do fígado e elimina as toxinas, amenizando os furinhos do bumbum e da coxa, principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário