terça-feira, 28 de abril de 2009

Balas de Colageno


Um novo aliado ao emagrecimento – Balas de colágeno

As balas ou gomas de colágeno associadas a fitoterápicos é a mais nova arma para o emagrecimento, de forma gostosa e prazerosa, conseguimos substituir as cápsulas por balas.
Sua composição não inclui carboidratos e gorduras . Contém uma série de fragmentos de proteínas que fornecem aminoácidos fundamentais para a manutenção dos ossos e regeneração das articulações. Com o avanço da idade , o organismo diminui a produção de colágeno, contribuindo para a flacidez, perda de brilho dos cabelos e viço da pele.
As gomas de colágeno auxiliam na promoção da elasticidade, firmeza e hidratação da pele, auxiliando no combate a celulite e estrias, além de fortalecer cabelos e unhas frágeis e quebradiças.
O mais interessante é a associação a fitoterápicos que auxiliam na redução de peso como a caralluma fimbriata e a faseolamina.
A Caralluma Fimbriata é conhecido como um alimento para a fome e supressor do apetite e da sede entre as populações tribais. Ele cresce de forma selvagem por toda Índia e é plantada como arbusto ao longo das rodovias e como divisa em jardins. Os nativos indianos utilizam este cactus em suas dietas por muitos anos devido a sua propriedade de supressão do apetite. A Caralluma ainda acelera a queima de gordura corporal, e serve de suporte para as dietas de baixas calorias que normalmente deixam os pacientes indispostos e cansados, pois contribui com aporte energético suplementar, fazendo com que haja mais disposição para a pratica de atividade física.
A Faseolamina atua como inibidor de amilase com efeitos clinicamente comprovados sobre a inibição da digestão e da absorção do amido, com conseqüente diminuição do peso.

3 comentários:

  1. AMEI SEU INCENTIVO.HOJE RECEBI MINHA MEDICAÇÃO,POIS ESTOU PRECISANDO PERDER 10 QUILOS.
    A MINHA MANIPULAÇÃO É CARALLUNA FIMBRIATA COM GOMA DE COLAGENO.
    ACEITO RECEITAS não calórica
    TENHO HIPOTIROIDISMOS,MAS CONTROLO COM MEDICAMENTOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anderson, fico muito feliz em contribuir e incentivar a sua mudança de hábito e estilo de vida, me coloco a disposição para auxiliá-lo no que for preciso e tirar as suas dúvidas. Vou separar algumas artigos e dicas sobre hipotireoidismo e te enviar.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se com essa composição posso comprar na farmacia homeopatica?

    ResponderExcluir